quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Relógios lindos :)

O título é pequenino, mas diz tudo :) Os nossos relógios têm feito sucesso e esgotam assim que chegam. Neste momento temos já reservados relógios brancos, pois esgotaram num instante. Para além dos relógios brancos, temos em castanho, preto e azul escuro. São muito elegantes e também desportivos, graças à sua bracelete em silicone, que lhes dá um ar mais descontraído. Por apenas 8 bijus, não há desculpa para não saber as horas com estilo :)

R001A

R001B

R001P


R001C

Sem comentários:

Enviar um comentário