quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Relógios lindos :)

O título é pequenino, mas diz tudo :) Os nossos relógios têm feito sucesso e esgotam assim que chegam. Neste momento temos já reservados relógios brancos, pois esgotaram num instante. Para além dos relógios brancos, temos em castanho, preto e azul escuro. São muito elegantes e também desportivos, graças à sua bracelete em silicone, que lhes dá um ar mais descontraído. Por apenas 8 bijus, não há desculpa para não saber as horas com estilo :)

R001A

R001B

R001P


R001C

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Passatempo!!

Temos na nossa página do facebook um passatempo a decorrer, para anunciar a nossa parceria com o blog Meninas de Bâton (www.meninasdebaton.blogspot.pt) e celebrar a primavera! :) O colar que vamos oferecer é lindo, um teve de ficar a morar cá em casa, foi mais forte que eu... :) É num tom rosa claro, mesmo perfeito para estes dias bonitos que se aproximam (esperemos!).



Para participar basta aceder à página do passatempo, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=593792034032485&set=a.567159906695698.1073741828.566944686717220&type=1&theater e seguir as regras:

 -Fazer like na Wonder Biju
 -Fazer like na Meninas de Bâton
 -Partilhar o passatempo publicamente
 -Comentar identificando duas amigas.

O passatempo termina no dia de Primavera, dia 20 de Março às 23:59, e a vencedora será escolhida pelo random.org.


Podem participar as vezes que quiserem, desde que identificando amigas, ou amigos, diferentes!

Boa sorte! :)