Olá a todos!
Este projecto nasceu no dia 1 de Janeiro de 2014. Sim, veio de uma resolução de ano novo :)
Era um ideia que já estava a ser amadurecida há algum tempo, bem sei que já há vários projectos semelhantes em Portugal, mas mesmo assim achava as peças um pouco caras. Acho sempre que com tempo e dedicação se consegue encontrar uma proposta melhor :)
Ora, como tempo não me falta (estou à procura de trabalho) e me custa estar sem fazer nada, decidi começar esta aventura!
Quando o dia 31 de Dezembro se transformou em 1 de Janeiro, e com muitas passas de uva, ganhei coragem e formulei este desejo: criar uma forma rápida, simples e, acima de tudo, económica de trazer para Coimbra e para todo o país bijuterias bonitas :) Deitei mãos à obra e aqui está o início do que espero que se venha a transformar num longo caminho.
Poderão também acompanhar a Wonder Biju no facebook aqui.
Espero que gostem!
(Neste blog nunca vou escrever ao abrigo do novo acordo ortográfico ;) ).
Bem vinda :)
ResponderEliminarObrigada! :) bijus** :)
Eliminar